Sobre o serviço
Os modernos conceitos de FATORES DE RISCOS OCUPACIONAIS (Perigo) exigem redobrada atenção dos profissionais titulados em SST. A partir de 2018, a ISO 45001 apresenta os elevados padrões para a Gestão e o Gerenciamento de riscos ocupacionais. A primeira o compromisso descritivo da Organização; a Outra a execução do descritivo e a retenção da informação (documento).
Em 2020 é na NR-1 PGR , é a Lei que estabelece a regra de negócios, através dos novos Termos e Definições aplicáveis a todas as NRs – Anexo I NR-1. Os elevados padrões de qualidade apresentam a estrutura que devemos conhecer e cumprir. Não há de se falar em “riscos ocupacionais” se não existir exposição, contato ou proximidade do trabalhador ao “fator de riscos”(perigo). Não importa o ambiente. Importa a pessoa e, eventualmente, se há ou não há exposição, contato ou proximidade ao “perigo” pelo exercício da atividade Laboral.
Reconhecida equipe de consultores de SST atuando no mercado nacional, na construção de soluções diferenciadas para entender e atender os requisitos técnicos-científicos-jurídicos, gerando benefícios a todos das partes envolvidas (empregador, trabalhador , governo e sociedade).